Postagens populares

quarta-feira, 12 de outubro de 2011

moda roberta messi carla ferrer e alice aulburquerque


  Tem estilo rocker, e se veste como quer. Personaliza suas roupas, cortando e rasgando para ficar com um ar mais usado. Usa esmalte escuros(perfect*-*E o cabelo sempre solto.

























Look da Roberta no Primeiro Show de Rebelde.








Dicas de Looks






   E aí o que você acha do estilo da Roberta? Eu sou super fã. E você?

   
 resolvi colocar o Twitter de contato da Lua Blanco (Roberta Messi) e do Arthur Aguiar ( Diego Maldonado) 

Lua Blanco (Roberta Messi): @Lua_blanco
Arthur Aguiar (Diego Maldonado): @Aguiarthur

   Carla Ferrer é a personagem vivida por Mel Fronckwiak. Carla é meia irmã de Becky. As duas são modelos e praticam esporte sempre.  Carla é sempre muito preocupada com sua forma física,tem anorexia e bulimia.



  Aposta em looks com couro e no visual que trás lenços, faixas, botas e franjas. Gosta de roupas bem coloridas.

















    Gostou do estilo da Carla? Você tem esse estilo?


   Para você menina que assim como eu, gosta de Alice Albuquerque...então você está no lugar certo !!!











   A personagem Alice Albuquerque interpretada por Sophia Abrahão na novela Rebelde é uma menina vaidosa, popular e patricinha. Tudo seu deve está de acordo com a moda. Quando vê que alguém está se vestindo mal. Oferece ajuda até para mudar o visual da pessoa. Alice finge ser mimada e sem coração, mais na verdade ela só quer a atenção de seu pai.








    Ela se preocupa muito com sua beleza. É Uma menina possessiva, ciumenta, mandona, fiel e determinada. Quando está sozinha,compõe letras de músicas. As meninas do colégio costumam imitar seu comportamento e aderir a suas dicas de moda.









     Tem o estilo romântico, é patricinha das que fazem escândalo por tudo. Como seu pai trabalha no ramo da moda, ela não suporta ver que ninguém ande fora da moda. Usa esmaltes rosas e outras cores claras. Sempre usa o cabelo comportado.


   E aqui vai umas dicas de alguns de seus looks pra você copiar:

     *Um arco :

       * Uma camisa branca :


        *Meia calça (opcional) :



        *Scarpin peep-toe :


          *Blazer e uma cinta fina :

Dica de look 








    Roupa da Alice no primeiro show de Rebelde.









 Então, você se parece com Alice Albuquerque??


11 comentários:

  1. a lua blanco é a mais bonita de rebeldes
    sou fã numero 1 dela meu sonho é conhecer ela não tive oportunidades ainda pois moro no interior de sp em piraju
    rebeldes já faz parte da minha vida e nunca vou esquecer cada capitulo e cada momento juntos com eles
    eu queria muito um caderno das rebeldes só que na minha cidade não tem ainda mais vou comprar pela internet
    tenho varios cads da lua e do arthur
    comprei um baby liss e passei o leave-in mais meu cabelo não ficou igual o dela o que eu tenho que fazer
    tchau bjs OBS:meu ♥ vai ser rebeldes para sempre...

    ResponderExcluir
  2. eu gosto muito de rebelde e´uma novel aq vc assisti e naõ enjua nunca rebelde para sempreeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee

    ResponderExcluir
  3. eu so fa de todas e de todos o unico sonho que eu quero realiza vira amiga de voce si pode realiza esse sonho eu vo pede muito o brigada muito obrigada adoro voce

    ResponderExcluir
  4. lindossssssssssssssss roberta messi eu te amoooooo e eu queria muito ser vc sou igual a vc!!!! bjs de sua fã numero 1.

    ResponderExcluir
  5. são todos lindos principalmente a roberta e o diego

    ResponderExcluir
  6. sou fã numero um de voçes e principalmente da melanie te amo rebeldes

    ResponderExcluir
  7. Mel e Lua Sou Fã Delas De Mais..s2<3

    ResponderExcluir
  8. Rebelde fez parte da minha vida pricipalmente a roberta (lua blanco) é linda rebelde tem um estilo rock neh e acho que me paresso ela mais as pessoas dizem que paresso com a carla tbm :( que meu estilo é da roberta mais tudo me paresso com a carla :( seis acham que desisito da roberta e virou a carla?

    ResponderExcluir