Postagens populares

quarta-feira, 5 de outubro de 2011

cada rebelde namora com outro rebelde na vida real ?

bem todo mundo dizem que o Arthur Aguiar namora com a Lua Blanco que a Shophia namora o Chay e  que a Mel com o Micael sera que isso é verdade bem o blog não sabe mais pelas as pesquisa do google dizem que sim menos a mel e o micael que sabemos se namoram porque a Lua Blanco e o Arthur Aguiar dizem que pode ser que sim porque dizem que lua blanco e arthur aguiar ja beijou de lingua mais achamos que isso não é verdade o blog ja publicou aulgumas  fotos de lua blanco e arthur aguiar beijando e varios outros blog e em outros blogs dizem que o chay e a shophia namoravam que os dois tinham assumido isso o blog acha que sim outros não mais uma coisa que o nosso blog acha que é mentira que o micael e a mel namoram diz em aulguns blog dizem que sim sera que é verdade  isso tudo? mais outros dizem que o arthur namora perola sera que é verdade?



11 comentários:

  1. achoo rola um clima entre eles sim por que convive sempre entre casais que eu acho que eles se apegam eu queria esta no lugar da roberta pra beija o diegoo lindo te amo muito gosto de todos amo todos mas meu sonho é ver voces mas sei eu não vou amo voces sempre vou amar beijos para mel chay sophia micael e roberta e diego assinadoo:andressa

    ResponderExcluir
  2. eu acho q o pedro naõ namora com a mel

    ResponderExcluir
  3. eee eu acho que a mel namora o chay , a lua o arthur , shophia o michael certinhooo adororroror
    pelo meu conecimento e isso air

    ResponderExcluir
  4. eu acho que robeta namora com diego e pedro com carla e tomais com alice

    ResponderExcluir
  5. HO TÓMAS FICOU HORRIVEL COM AQUELE CABELO.

    ResponderExcluir
  6. mentira sabe porque o casal DiRO ja terminou o namora a mais ou menos uns dois meses e a sophia e o chay terminaram a mt tem e agora os casais são ChaMel e SoMic e a mel nunca namorou o micael

    ResponderExcluir
  7. meentira pedro e alice carla e tomas e roberta e diego

    ResponderExcluir
  8. Primeiro:Lua e Arthur Namoravam Mais Terminaram
    Segundo:Sophia e Chay Namoravam Mais Terminaram
    Terceiro:Mel e Mica Nunca Namoraram
    Quarto:Chay Começou A Namorar Mel Mais Terminaram
    Quinto:Sophia e Micael Namoravam Mais Terminaram
    Sexto:Agora Sophia Namora Fiuk(Otário) E Micael Uma Tal De Heloísa(Chupa Cabra)
    Sétimo:Agora Lua Namora Fernando Idiocato E Arthur Giovaca Lancelloti
    Oitavo:Chay Namora Manu Vacassi e Mel Namoro Rodrigo Santoro(Coroa)

    ResponderExcluir