Postagens populares

segunda-feira, 31 de outubro de 2011

chamel chay suede e mel fronckwiak

Bem falamos muito do casal LUAR agora veja um pouco do casal chamel que é um casal muito lindo também mais que na verdade na vida real chay namora com a shophia mel com micael mas mesmo assim vamos falar do assunto CHAMEL carla e tomas um casal lindo demais os dois combinam mais maria fica no caminho do casal e por isso  os dois não voltaram ate hoje na novela vc acredita que eles poderão voltar a namorar?.O casal terminou o namoro de pois de uma briga Tomas saiu sem Carla e Carla queria emplicar e quis sair e saiu com um vestido provocante Tomas viu Carla querendo sair e não deixou ela sair Carla não saiu mais depois quis sair e bateu de frente com o namorado Tomas e o Tomas não quis deixar Carla sair pois Tomas queria sair sozinho e os dois acabaram brigando e terminaram o namora.
Agora veja fotos do casal CHAMEL :
Carla e Tomas - Mel  Fronckowaik e Chay Suede

Fotos da Mel Fronckowiak




gostou do casal comente?

10 comentários:

  1. chamel e um nome de uma marac de roupa da usa

    ResponderExcluir
  2. bom esse cadal é o casal 1.0000 do momento agora vou mudar meu coração vai ser chamel para sempre beijuuuuuuuuuuuuus

    ResponderExcluir
  3. Qm disse que a Mel tá namorando o Micael :? Pura mentira ! A Mel tá SOLTEIRA ( por enquanto ) e CLARO que rola climinha entre ela e o Chay , A sophia abrahão revelou tbém estar SOLTEIRA ! Micael TAMBÉM ESTÁ SOLTEIRO por enquanto só LuAr é um casal fora da NOVELA e eu torço muito por ChaMel , mais essa historia da Mel tá com o Mica é pura FOFOCA !

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. claro que é mentira pq o micael namora comigo rsrsrsrs

      Excluir
  4. nossa queria tanto que a mel namorase na vida real com o chay, gosto mais dos dois eles conbinam mais....

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. queria q ele namorase comigo isso sim ñ com mellllllll...

      Excluir
  5. queria que chay namorasse comigo isso sim...

    ResponderExcluir
  6. chay--> que deliiiiiiiiiiiiiiiiicia

    ResponderExcluir
  7. ele vai namora comigo pq eu amo u chay mas do que ninguem ele e meu sonho que eu quero que seja realizado peso a deus todo dia pra eu namorar com ele ty amo chay eterno love

    ResponderExcluir